Prefeitura Tupiense realiza pintura da quadra poliesportiva da Escola Geny

de 16/05/2019
Prefeitura Tupiense realiza pintura da quadra poliesportiva da Escola Geny

A Prefeitura de Tupi Paulista através da Secretaria de Educação, realizou a pintura da quadra esportiva " Wanderlei Pinheiro Sampaio" da Escola Municipal “ Geny Barbosa Genovez”.

Com recursos do Governo Municipal, os alunos da unidade escolar contam agora com uma quadra totalmente nova, com marcações para futsal, voleibol e handeball, também foram realizados trabalhos de revitalização do palco e imediações do espaço esportivo.

De acordo com o Prefeito Alexandre Tassoni, esse é um trabalho que vem sendo realizado nas quadras das escolas e praças esportivas municipais, com trabalho de pintura, troca de iluminação e revitalização, dando assim melhores condições ás práticas esportivas dos alunos e atletas da comunidade.

Em breve serão entregues as quadras da Escola Municipal “ Emília Diogo do Amaral” e do Ginásio Esportivo “ Rui Fabiano Alves” ( Ginásio do Boca Seca ).