Prefeitura Tupiense entrega cancha de bocha reformada

de 06/11/2018
Prefeitura Tupiense entrega cancha de bocha reformada

No último dia 26 de outubro o Prefeito Alexandre Tassoni Antonio fez a entrega solene da Reforma da Cancha de Bocha Municipal “Albino Buriola”.

A Cancha de Bocha foi construída no ano de 1995 e desde então nunca havia recebido um grande melhoramento. Foi realizada a maior Reforma desde a sua inauguração.

O prédio estava em péssimo estado de conservação dificultando a prática do esporte da bocha.

A Prefeitura fez uma licitação e uma empresa especializada foi contratada para a realização da reforma, tanto do piso de areia como do piso de sinteco. Além dos pisos a Prefeitura fez a pintura de todo o prédio e a revitalização da fachada.

Adquiriu um conjunto novo de bolas, comprou banquinhos de madeira para os frequentadores que costumam ali jogar baralho e também consertou o telhado que estava com muitas goteiras que danificavam os pisos da Cancha.

Foi um serviço executado com muito capricho e que contou com a ajuda dos jogadores.

Depois de concluída a reforma foi preciso dar duas semanas de descanso para que os materiais empregados, principalmente no piso de sinteco, ficassem completamente solidificados.

Uma vez liberada a Cancha de Bocha, às 16:00h, no último dia 26, o Prefeito Lê, acompanhado do seu Vice-Prefeito Nedécio, Vereador Tim, Secretários Municipais e grande número de aficionados do Esporte da Bocha, entregou ao público a Cancha reformada, para alegria dos presentes. Na ocasião foi entregue aos familiares do falecido Sr. Albino Buriola, uma homenagem póstuma pelos relevantes serviços prestados ao esporte tupiense.