Equipe de Ouro Verde é Campeã do Campeonato de Futebol Médio Livre da Aspumutupa

de 06/05/2019

Foi realizado na manhã de domingo (05), a grande final do Campeonato de Futebol Médio Livre “João Ferro Duarte” organizado pela Diretoria de Esportes com apoio da Prefeitura Municipal de Tupi Paulista.

O campeonato começou, no domingo, 20 de janeiro de 2019, no Campo da Aspumutupa, em Tupi Paulista. Dez equipes divididas em dois grupos disputaram o campeonato, que teve partidas aos domingos pela manhã.

GRUPOS PARTICIPANTES

Grupo A:

Vila Camargo/ Móveis Pires; Monte Castelo; Bar e Mercearia Califórnia/ Multidrogas/Nenê Auto Center e Ouro Verde.

Grupo B: Tupi Esporte Clube/Imobiliária Tupi, Santa Mercedes, Tupi Tênis Clube, Aspumutupa e Bodão lanches.

As partidas foram realizadas aos domingos pela manhã na Associação dos Funcionários Públicos Municipais – ASPUMUTUPA e culminou com a final entre as equipes de Ouro Verde FC e Tupi Tênis Clube.

No tempo normal o jogo terminou empatado em Ouro Verde FC 1 X 1 Tênis Clube

GOSL NO TEMPO NORMAL:

Nena aos 1:20min fez Ouro Verde 1 X 0

Marco Antônio aos 16 min empatou para o Tênis Clube. 1 X 1

Com o empate a decisão foi para cobranças de pênaltis onde a equipe de Ouro Verde sagou-se Campeã pelo placar de Ouro Verde 4 X 1 Tênis Clube

PENALIDADE:

OURO VERDE TUPI TÊNIS CLUBE
Nena (certo). Fernandinho (errou)
Dioni (certo) Dudu (errou)
Marcos (certo) Lucas (certo)
Paulo Ricardo (certo).

O Prefeito Alexandre Tassoni Antonio esteve presente e realizou a entrega de troféus e medalhas aos participantes.

Também foi entregue um Certificado de Honra ao Mérito aos familiares do Sr. João Ferro Duarte que gentilmente emprestou o nome ao Campeonato.

Após a entrega o cantor Renato Peixe de Andradina animou o público presente.

PREMIAÇÃO:

EQUIPE CAMPEÃ: Ouro Verde Futebol Clube
VICE CAMPEÃ: Tupi Tênis Clube
ARTILHEIRO: Chupeta (Bar Mercearia Califórnia)
GOLEIRO MENOS VAZADO; Renderson Batalha (Ouro Verde FC)
ATLETA REVELAÇÃO: Felipe Frasson. (TEC Imobiliária Tupi João Ferracini)