de 06/04/2019
Deputado Estadual Jorge Caruso destina R$ 310.000,00 para saúde de Tupi Paulista Na ultima semana, o prefeito Alexandre Tassoni  Antonio e o vereador Clóvis Antonio Lopes estiveram no gabinete do Deputado Estadual Jorge Caruso, para agradecer a destinação de recursos para a área da saúde do município, recurso esse já creditado na conta da prefeitura.

Os recursos foram liberados por meio de emendas Parlamentares do Deputado Estadual Jorge Caruso no valor R$ 210.000,00 e emenda parlamentar do Deputado Federal Baleia Rossi no valor de R$ 100.000,00, ambos os Deputados representam o MDB.
Este recurso só foi possível devido ao trabalho realizado desde o ano de 2016 junto ao parlamentar, reivindicação feita pelo Vereador Clóvis juntamente com os amigos Antonio Pessoa, Sueli Pizzani, Zé do Bugg, Davil Ferreira, Dr. Denis Mendes e Vereador  Adenilson Gonçalves Bueno – Nenê Borracheiro.
O Prefeito destacou a importância do recurso: “A Saúde é uma área que demanda grande parte dos investimentos municipais e que é um atendimento essencial para a população. O valor em sua totalidade já esta sendo utilizado em custeios na área da saúde, seja através da compra de medicamentos, bem como na manutenção das unidades básicas de saúde”.