Administração de Tupi Paulista conquista R$ 15 mil em material esportivo

de 03/10/2019
Administração de Tupi Paulista conquista R$ 15 mil em material esportivo

A prefeitura municipal de Tupi Paulista foi beneficiada com uma verba de R$ 15.162,50 destinada pela Secretaria Estadual de Esportes para compra de material esportivo.

Através de processo de licitação a prefeitura adquiriu bolas de futsal, bolas de campo infantil, bolas de campo adulto, cones tartaruga, cone 23 cm, redes para campo e redes para futsal.

Na última semana o Diretor de Esportes Emerson Rogério Souza de Oliveira ( Xupeta ), realizou a entrega de parte destes materiais aos projetos esportivos oferecidos pelo setor de esporte municipal.

Segundo o prefeito Alexandre Tassoni Antonio, essa conquista é de suma importância para esses projetos, uma vez que irá reforçar as oportunidades de esporte, lazer e á prática de atividades físicas pela população.