3º Desafio Soca Bota de Mountain Bike é realizado em Tupi Paulista

de 24/10/2019
3º Desafio Soca Bota de Mountain Bike é realizado em Tupi Paulista

Bike Center em parceria com a Prefeitura Municipal de Tupi Paulista e patrocinadores, realizaram no domingo (20) a 3ª Edição da competição de Mountain Bike “Soca Bota”

A competição foi dividida nas seguintes categorias – Duplas esportes 56 km – Esporte Mista, Feminino, Masculino até 35 anos, Masculino 36 a 49 anos, Masculino 50 anos ou mais, Local, Pais e Filhos e Casal.

Categoria: Pró 105 km – Mista “idade livre”, Masculino até 39 anos e Masculino 40 anos ou mais (um integrante da dupla deve ter a idade da categoria ).

A largada teve início às 7 horas na AABB e contou com a participação de 100 duplas

Após a competição foi servido o almoço aos atletas, sendo a renda revertida em prol ao Leais de Tupi Paulista.

Prefeito Alexandre Tassoni Antonio, Vereadora Terezinha Mattos e o Diretor de Esportes Municipal Emerson Rogério participaram da entrega dos troféus aos vencedores.