Reforma da Escola Ana Thereza está em andamento.

de 22/01/2018
Reforma da Escola Ana Thereza está em andamento. Na manhã desta quarta-feira (17/01), o prefeito municipal Alexandre TassoniAntonio (Lê) e a Secretária de Educação Inajara Simini estiveram vistoriandoobra que está sendo realizada na Escola Professora Ana Thereza CopettiFerreira.Na ocisão puderam observar o andamento da obra, bem como verificar aqualidade dos matérias e mão de obra dos serviços prestados. Vale lembrarque o objetivo é a construção de duas salas de aula para atendimento dademanda da educação municipal de um almoxarifado, bem como a reformatotal dos banheiros destinados ao atendimento dos alunos, reforma eadequação da cozinha, realização de obras de acessibilidade e pintura total daescola.A obra está sendo realizada com recursos próprios e de acordo com asinformações prestadas pela construtora responsável, está 70% concluída, comprevisão de termino em 30 dias.