Prefeitura de Tupi Paulista recebe do FNDE mais 01 (um) ônibus escolar

de 13/02/2019
Prefeitura de Tupi Paulista recebe do FNDE mais 01 (um) ônibus escolar A Prefeitura Municipal recebeu nesta semana mais 01 (um) Ônibus Escolar através do Programa “Caminho da Escola”, do FNDE – Fundo Nacional para o Desenvolvimento do Ensino.

Trata-se de VEÍCULO NOVO MERCEDES-BENZ, MODELO ÔNIBUS ESCOLAR RURAL ORE-02, ANO/MODELO 2018/2019, Zero km, com capacidade para até 44 (quarenta e quatro) alunos mais o motorista, adaptado com acessibilidade para Cadeirantes e pessoas com dificuldades de locomoção.
Essa aquisição se deve a uma de Emenda ao Orçamento da União que o Deputado Federal Jorge Tadeu Mudalen, no valor de R$ 226.550,00 (duzentos e vinte e seis mil, quinhentos e cinquenta reais ).
Com mais essa aquisição a Administração reafirma o firme propósito de, aos poucos, renovar toda frota do Município e com isso evitar despesas em manutenção de veículos muito rodados.