Prefeito Alexandre e Secretária de Educação Inajara visitam escolas

de 21/07/2017
Prefeito Alexandre e Secretária de Educação Inajara visitam escolas

Na manhã (19) de julho, o prefeito municipal Alexandre Tassoni Antonio, juntamente com a secretária de educação Inajara Simini Guttierrez visitaram as escolas municipais E.M. Prof. Leônidas Ramos de Oliveira e a E.M. Prof.ª Emília Diogo do Amaral, na ocasião puderam ver a reforma de equipamentos mobiliários, efetuada durante o período de férias escolares.

É importante ressaltar que a administração reformou 90 carteiras e 90 cadeiras da escola Leônidas, enquanto que na escola Emília foram reformados todos os bancos e mesas do refeitório. As reformas foram efetuadas a fim de garantir conforto e qualidade para os alunos.

Assessoria de comunicação.