• (18) 3851-9000

PREFEITO ALEXANDRE ANTÕNIO ANUNCIA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA PROFESSORA ANA THEREZA COPETTI FERREIRA

de 20/11/2017

O Prefeito Alexandre Tassoni Antonio - Lê, anunciou na sexta-feira (10) de novembro, que a Administração dará início a reforma e ampliação da Escola Ana Thereza.

O projeto consiste na construção de duas novas salas e um almoxarifado para atendimento da demanda da escola; a reforma total dos banheiros que atendem aos alunos; a reforma e adequação da cozinha; a realização de obras de acessibilidade e a pintura da escola.

As obras iniciaram neste mesmo dia, o valor da reforma e ampliação está orçada em R$ 260.000,00, será mais uma obra executada com recursos próprios do Município e o prazo para a conclusão é de 180 dias.

A escola atende aproximadamente 270 alunos da rede municipal de ensino.

Na foto: Vera Lucia Pernas Pontes – Diretora da Escola, Wânia Bernaque Alegrette – Coordenadora da Escola, Inajara Simini Guttierrez – Secretaria de Educação e Alexandre Tassoni Antonio – Prefeito Municipal.