Alunos da Escola Emília homenageiam profissionais da Lagoa de Tratamento e Estação de Tratamento da Água

de 31/03/2019

No dia 28 de março, durante as festividades de abertura do Projeto Água, Meio Ambiente e Sustentabilidade da Escola Municipal Emília Diogo do Amaral, os alunos dos 5ºs anos A, B e C homenagearam os profissionais que trabalham no Sistema de Abastecimento de Água Potável e Saneamento Básico do município de Tupi Paulista.

Na oportunidade os alunos agradeceram a todos os profissionais que trabalham nesses setores pela receptividade e acolhimento durante a visita que fizeram para aprender sobre o assunto.

O objetivo da homenagem foi levar ao conhecimento da população a natureza de um trabalho cotidiano que nem sempre é reconhecido e valorizado pela comunidade.