Administração Municipal de Tupi Paulista investe em Parque Infantil na escola de Educação Integral

de 01/10/2018

O parque para uma criança significa apenas diversão, mas sabemos que também é uma forma de aprendizagem que favorece o desenvolvimento, estimula as habilidades motoras e amplia o vínculo social.

Partindo deste conhecimento a prefeitura de Tupi Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Educação otimizou   a revitalização, reforma e compra de brinquedos para o parque infantil da Escola Municipal Professora Geny Barbosa Genovez, unidade escolar que atende os alunos do Ensino Fundamental I, em tempo integral, e Educação Infantil.

A reforma contou com conserto e pintura de todos os brinquedos e revitalização, proporcionando um espaço lúdico pedagógico que atende um dos principais direitos da criança, o brincar.

Também foram comprados brinquedos novos, tais como, escorregador, conjunto olímpico, gira-gira, gaiola labirinto e lambretinha o que deixou o ambiente ainda mais convidativo para as crianças.