Encerramento e Entrega de certificados turma Pequeno Aprendiz

de 20/07/2017
Encerramento e Entrega de certificados turma Pequeno Aprendiz

Na quinta feira (13) de Junho, foi concluído o curso Pequeno Aprendiz e foram entregues os certificados aos graduados, na Escola Municipal Profª Ana Thereza Copetti Ferreira.

O curso preparatório é destinado aos adolescentes entre 14 e 16 anos, de baixa renda, que residem no município e estejam estudando na rede de ensino público no município.

Estes alunos aguardam vaga para entrar no Programa de Qualificação de Aprendiz que oferece 14 vagas distribuídas entre as empresas parceiras de Tupi Paulista

O projeto é uma parceria municipal com a Instituição Novo Amanhecer de Dracena e com o MTE, e é regido pela lei 10.097/2000.

Encerramento e Entrega de certificados turma Pequeno Aprendiz Encerramento e Entrega de certificados turma Pequeno Aprendiz