CRAS de Tupi Paulista realiza o Projeto CINE CRAS

de 05/09/2019
CRAS de Tupi Paulista realiza o Projeto CINE CRAS

No dia 13 de agosto de 2019 foi realizado no Teatro Municipal o 1° CINE CRAS realizado pelo Centro de Referência de Assistência Social para as famílias que participa das ações no âmbito do PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família e SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O Projeto CINE CRAS teve como objetivo um momento de lazer, diversão e transmitir uma reflexão através do filme “Extraordinário” que conta uma história de um garoto chamado Auggie um menino que nasceu com uma doença rara que deixou seu rosto deformado.

O enfoque está voltado para sua experiência na escola a partir da 5ª série, com muitas aventuras, amizades, dramas e aprendizados.

Esteve presente o Prefeito Municipal Alexandre Tassoni Antonio, Secretária de Desenvolvimento e Ação Social Miriam Cristiane de Oliveira Harley com a equipe do CRAS e o Vereador Clóvis Antonio Lopes.