Clima
Tupi Paulista
min
max

Tupi Paulista recebeu o Certificado de Qualificação Município Verde-Azul 2019

de 25/07/2019
Tupi Paulista recebeu o Certificado de Qualificação Município Verde-Azul 2019

A interlocutora municipal do Programa Verde/Azul, professora Lourdes Alves Grassi, esteve na última quinta-feira (11), na cidade de Bauru, onde foi receber o Certificado de Qualificação Município Verde/Azul 2019, concedido pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente.

O Certificado foi entregue pelo Secretário de Estado de Infraestrutura, Marcos Rodrigues Penido, e pelo Coordenador do Programa Município Verde/Azul, José Walter Figueiredo da Silva.

Estiveram presentes ao ato de entrega do certificado, acompanhando a interlocutora, professora Lourdes Grassi, o engenheiro agrônomo Rodney Lúcio, o representante do setor de fiscalização, Paulo Verçoza e o representante do Conselho de Meio Ambiente, Gabriel Senedez.

A conquista deste importante certificado só foi possível graças ao trabalho dos responsáveis pelo programa do Meio Ambiente no município, com o apoio do prefeito Alexandre Tassoni Antonio, que por compromissos particulares não pode comparecer ao evento.

Segundo a interlocutora, desde o início da atual gestão o município de Tupi Paulista vem sendo agraciado com o Certificado Verde/Azul, que este ano recebeu a nota 65,77.