Reunião com os agricultores Tupienses cadastrados no Programa de Fomento do Café Robusta

de 05/12/2019

Na quarta-feira, dia 27/11 na Casa da Agricultura de Tupi Paulista foi realizada uma reunião com os agricultores cadastrados no Programa de Fomento do Café Robusta.

A reunião contou com a presença do Prefeito Municipal Alexandre Tassoni Antônio, agricultores e dos técnicos da Secretaria de Agricultura Municipal.

O Prefeito Municipal Alexandre Tassoni Antônio vai subsidiar aproximadamente 12.000 mudas do Café Robusta, incentivando o plantio da cultura no município.

O motivo da reunião foi passar algumas informações técnicas para os agricultores, para que os mesmos já possam se programar a respeito do preparo da área para plantio, irrigação, implantação de quebra vento, etc...

A previsão da entrega das mudas é para o mês de março de 2020.

A crescente demanda pelo café Robusta o elegem como uma excelente opção de cadeia produtiva sustentável para a região Oeste Paulista.