Dia mundial dos catadores de matérias recicláveis é comemorado com palestra

de 17/06/2019
Dia mundial dos catadores de matérias recicláveis é comemorado com palestra

Encerrando a II Semana Intermunicipal do Meio Ambiente e comemorando o dia Municipal dos Catadores de Materiais Recicláveis (dia 07 de junho), a E.M. Prof. Leônidas Ramos de Oliveira recebeu o engenheiro ambiental Maurício Frauzino Junior da empresa Total Eren e o Assistente Social de Tupi Paulista, Alan Wesley Mazali, ambos para realizarem palestras com temas direcionados aos catadores.

A primeira palestra foi realizada pelo Sr. Maurício Frauzino Junior e foi sobre a Importância do Programa de Coleta Seletiva para o Meio Ambiente.

A segunda palestra tratou sobre Serviço Social e a Questão Ambiental e foi ministrada pelo Sr. Alan Wesley Mazali.

Estiveram presentes os catadores de Dracena, Junqueirópolis e Tupi Paulista e os representantes da Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.