Administração Tupiense entregará Comenda José Lourenço Filho – ZUCA em homenagem ao dia do agricultor

de 25/07/2019

Nesta quarta-feira (24) á partir das 14:00 horas no Teatro Municipal “ Zanoni Ferrite”, será realizada a cerimônia de entrega de Comendas aos agricultores de Tupi Paulista.

O evento alusivo ao Dia do Agricultor tem por objetivo homenagear os relevantes serviços prestados pela agropecuária local ao desenvolvimento econômico e social de Tupi Paulista.

Na ocasião será entregue aos agricultores com mais de 70 anos, a Comenda José Lourenço Filho – Zuca, instituída pela lei municipal nº 3.827/2019 de autoria do Prefeito Municipal Alexandre Tassoni Antonio.