Ações da II Semana do Meio Ambiente em Tupi Paulista

de 10/06/2019
Ações da II Semana do Meio Ambiente em Tupi Paulista

No período da tarde do dia 06 de junho, os representantes da Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, participaram de palestras com o policial Ambiental Eriki Diase com o engenheiro Agrônomo Jairo, de Dracena, sobre Legislação Ambiental e podas de árvores urbanas.

Ainda no dia 06 de junho, quinta-feira, na II Semana Intermunicipal do meio Ambiente, Tupi Paulista participou de várias atividades. A Coordenadora Lourdes Grassi realizou oficina de Sabão em Dracena na Fapidra e em Tupi Paulista no CRAS.

Encerrando a II Semana Intermunicipal do Meio Ambiente, foi realizada na E.M. Prof. Leônidas Ramos de Oliveira, duas palestras para os catadores, já que dia 07 de junho comemoramos o dia Municipal dos Catadores de Materiais Recicláveis.

A primeira palestra foi com o engenheiro ambiental Maurício Frauzino Junior da Total Eren, sobre a Importância do Programa de Coleta Seletiva para o Meio Ambiente e a segunda com o Assistente Social de Tupi Paulista Alan Wesley Mazali, sobre Serviço Social e a Questão Ambiental.

Estiveram presentes os catadores de Dracena, Junqueirópolis e Tupi Paulista e os representantes da Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.