Secretaria de Obras Tupiense reinicia operação tapa buracos, recuperação de canaletas e sinalização de solo.

de 08/10/2019

Nesta semana a Prefeitura de Tupi Paulista por meio da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Municipais, retomou os trabalhos da operação tapa buracos em várias vias da cidade e terminou a recuperação das canaletas que se encontrava em estado crítico.

A equipe de pintura do departamento esta realizando a recuperação da sinalização de solo de toda a extensão da Avenida 09 de Julho.

Todo o trabalho esta sendo executado com material e mão de obra própria custeado pela Administração Municipal.

Segundo o Prefeito Alexandre Tassoni Antonio este trabalho é de suma importância, uma vez que as obras facilitarão o acesso aos motoristas e ira garantir a segurança daqueles que utilizam esses locais para locomoção.