Ruas do Jardim Colomba receberam recapeamento asfáltico e sinalização

de 06/07/2018
Ruas do Jardim Colomba receberam recapeamento asfáltico e sinalização

A pavimentação asfáltica das ruas do Jardim Colomba de nossa cidade, embora executadas recentemente, apresentava varias irregularidades e muitos buracos. Não contente com a atual situação, o prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê), através do Departamento de Obras e viação, mandou notificar e estabeleceu um prazo, para que o recapeamento asfáltico fosse refeito, haja vista, que as obras ainda se encontram no prazo de garantia.

O Prefeito Lê determinou, ainda, que a empresa que executou os serviços de pavimentação asfáltica na época, usasse o asfalto CBUQ, tipo de asfalto usado em rodovias, mais resistentes, para a execução das obras.

Terminado o trabalho de recapeamento asfáltico, o prefeito Lê, ainda determinou toda a sinalização de transito necessária e as placas indicativas dos nomes das ruas Jardim Colomba.