Prefeitura Recupera Trecho Crítico da Estrada do Bairro Quebra Milho.

de 17/07/2018
Prefeitura Recupera Trecho Crítico da Estrada do Bairro Quebra Milho.

Por determinação do Prefeito Alexandre Tassoni Antônio (LÊ), a Prefeitura Municipal deu início aos trabalhos de regularização de um trecho crítico de cerca de 1.000 metros, da TPA 442, Estrada Vicinal “Eugênio Naressi, que liga a cidade ao bairro Quebra Milho.

Trata-se do atendimento a um pleito antigo dos moradores daquele populoso Bairro, pois reclamavam que na ocorrência de um apequena chuva, a estrada ficava intransitável, ocasionados transtornos aos produtores rurais no escoamento de suas produções, notadamente aos produtores de leite e de uvas, que o escoamento se torna necessário diariamente.

Com a regularização da Estrada, em seus trechos críticos, o trafego pela TPA 442, Vicinal Eugênio Naressi”, não sofrera solução de continuidade pois a mesma será regularizada.