• (18) 3851-9000

de 19/10/2017

Prefeitura Municipal investiu em curso preparatório e em equipamentos para trazer qualidade nas emissões de carteiras de trabalho para população.  Esse investimento trouxe benefícios para quem for retirar a sua, pois não será mais necessário tirar fotos e trazer, agora a foto é tirada no momento em que for solicitada.

Os equipamentos foram: coletor de assinatura no valor de R$ 2.565,00;
Leitor Biométrico no valor de R$629,00
WebCan no valor de R$106,00
Computador no valor de R$3.400,00

Com esses equipamentos a porcentagem de fraude é menor, porque é um método seguro e informatizado.

Carteira de Trabalho apresentara número do PIS, C.P.F, R.G, C.N.H e Título de Eleitor.

Quem for requerer a sua trazer os seguintes documentos:
R.G;
C.P.F;
Certidão do Estado Civil;
Título de Eleitor e C.N.H ( para quem possuir).  Prefeitura Municipal de Tupi Paulista investe em equipamentos para emissão de Carteira de Trabalho.