Prefeitura de Tupi Paulista realizará a 1ª Semana de SIPAT

de 24/10/2019
Prefeitura de Tupi Paulista realizará a 1ª Semana de SIPAT

Em comemoração ao dia do Servidor Público (28/10), a prefeitura de Tupi Paulista estará realizando sua 1ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho - SIPAT.

Serão três dias de palestra sobre Segurança no Trabalho, Palestra Motivacional e Palestra sobre Saúde do Trabalhador com os profissionais; 2º Sargento PM Wilson César Barros Psicólogo da Polícia Militar, Dr. Douglas Guazzi Clínico Geral e os Técnicos em Segurança do Trabalho da Empresa Hiperseg Edson Barbosa Azevedo e Marcelo Aparecido Quinaia.

As palestras serão ministradas no Teatro Municipal “Zanoni Ferrite” no período vespertino (Tarde).

A programação terá início na segunda-feira (28), com palestras para os Servidores do Almoxarifado Municipal.

Na terça-feira (29), participarão os Servidores do Setor da Saúde.

Finalizando na quarta-feira (30) com as demais Secretarias.

SIPAT
A SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho representa o período onde são realizadas atividades direcionadas a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. É uma das atividades obrigatórias para todas as Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (CIPA).

A SIPAT é organizada pela CIPA- Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e com apoio da Prefeitura Municipal de Tupi Paulista.