Prefeitura de Tupi Paulista realiza almoço em comemoração ao Dia do Servidor Público

de 04/11/2019

Para homenagear o Servidor Público comemorado no dia 28 de outubro e celebrar o encerramento da 1ª Semana do SIPAT, a Prefeitura Municipal de Tupi Paulista ofereceu aos seus colaboradores na quinta-feira (31), um delicioso almoço no Clube Campestre dos Cem como forma de agradecimento aos funcionários que são responsáveis pelos serviços prestados diariamente a população em geral.

Estiveram presentes o Prefeito Alexandre Tassoni Antônio, Vice-Prefeito Nedécio De Lázari, Coordenadores, Diretores, Secretários e Servidores.

O Prefeito Lê, agradeceu a presença de todos e falou da importância de comemorar essa data.

Este é um dia que deve ser comemorado pelo empenho e dedicação dos servidores públicos municipais, salientando o quanto é honroso servir ao público e fazer parte da evolução da comunidade.

Logo após foi servido um almoço, além de bolo e sorvete que foram distribuídos a todos.