Prefeito Lê reivindica equipe médica para a Penitenciária Feminina

de 28/11/2017
Prefeito Lê reivindica equipe médica para a Penitenciária Feminina

Na última quarta-feira (22), o prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê), reuniu-se em São Paulo, com o secretário de Administração Penitenciária, Lourival Gomes.
Na reunião, o prefeito Lê reivindicou uma equipe médica composta por um médico, uma dentista, uma auxiliar de dentista e duas enfermeiras.

Argumentou para o secretário de administração penitenciária que essa equipe poderia melhorar p atendimento às reeducadas da penitenciária feminina de Tupi Paulista, evitar custos e transtornos com o transporte e o mesmo tempo desafogar o pronto atendimento médico de nossa cidade.

Na oportunidade, o prefeito tupiense estava acompanhado do presidente do diretório do PSDB regional, Mauro Bragato, e do vereador Clóvis Antonio Lopes.