PREFEITO ALEXANDRE ANTONIO (LÊ) ACOMPANHA EXECUÇÃO DE OBRAS NO JARDIM PRIMAVERA

de 13/07/2017
PREFEITO ALEXANDRE ANTONIO (LÊ) ACOMPANHA EXECUÇÃO DE OBRAS NO JARDIM PRIMAVERA

O Prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê), esteve na tarde desta terça feira, (11) de julho, acompanhando o inicio da execução das obras de galeria no Jardim Primavera, juntamente com o Secretário de Administração e Finanças, Juliano Vigilato Guiro. A obra está orçada no valor de R$ 110.809,99 (Cento e dez mil oitocentos e nove reais e noventa e nove centavos), sendo que R$ 89.809,99 (Oitenta e nove mil oitocentos e nove reais e noventa e nove centavos) é referente ao valor ofertado pelo Estado por intermédio de um convênio e a contra partida do município é no valor de R$ 21.000,00 (Vinte e um mil reais).Estima-se que o prazo máximo para que as obras sejam concluídas é de 60 dias caso as condições climáticas permanecerem favoráveis. Sendo que no Jardim Primavera as obras vão durar entorno de 25 dias e após serem concluídas se dará inicio as obras no Jardim das Flores com a expectativa que em 35 dias sejam concluídas.  No Jardim das Flores, além das galerias já mencionadas oriundas do convênio firmado entre a Prefeitura e o Estado de São Paulo, por uma exigência acordada com o município a empresa loteadora deverá cumprir outras exigências, como, caixa para captação de águas pluviais, boca de lobo e na Rua Guayanaze deverá proceder com a construção de rede de tubulação e caixa de capitação de águas pluviais.
Assessoria de Comunicação

PREFEITO ALEXANDRE ANTONIO (LÊ) ACOMPANHA EXECUÇÃO DE OBRAS NO JARDIM PRIMAVERA.