Foi realizada na noite desta sexta-feira (06), a tradicional chegada do Papai Noel e abertura oficial da casinha em Tupi Paulista.

de 13/12/2019

O Bom Velhinho chegou em um Jeep do Clube Jeepeiros de Dracena acompanhados pelos motociclistas do Solidários Moto Clube e do SP294 Carros Antigos, ao som da Camerata Guiomar Novaes de Dracena.

O Prefeito Alexandre Tassoni Antonio abriu oficialmente a casinha desejando um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos presentes e população em geral. Também estiveram presentes o Presidente da ACE Daniel Albuquerque, o Vice-Prefeito Nedécio de Lázari e a Vereadora Terezinha Matos.

O funcionamento do comércio em horário especial, até as 22:00 horas será a partir desta segunda-feira (09).

Papai Noel estará recebendo visitas a partir das 8:00 horas em sua casinha, este ano a casinha voltou ao funcionar ao lado do correio, até as 22:00 horas do dia 20/12.

Ao lado da casinha acontece a exposição de Artesanatos da Associação das Artesãs “Tupi Aconchego”.