Ex Secretário da Agricultura, Arnaldo Jardim, visita Tupi Paulista.

de 17/07/2018
Ex Secretário da Agricultura, Arnaldo Jardim, visita Tupi Paulista.

No último sábado, dia 07 de julho, o Prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê) recepcionou, na Sala de reuniões José Fortes, no Paço Municipal, o ilustre Deputado Federal Arnaldo Jardim, que até o mês de abril era o Secretário Estadual da Agricultura e Abastecimento, acompanhado do sempre Deputado Mauro Bragato

Prestigiaram a visita do ilustre Deputado além do Prefeito Lê, o vice Prefeito Nedécio De Lázari, vereadores, presidentes de associações de bairros, lideranças do Agronegócio e líderes comunitários.

O Prefeito aproveitou o ensejo para agradecer ao nobre Deputado Federal a destinação de recursos para o município, sendo R$ 20.000,00 para recuperação de um trecho crítico da TPA 442, Estrada Vicinal do Quebra Milho, pelo Convênio SEEIA e R$ 148.000,00 destinado a regularização da TPA 252, com a implantação do “Melhor Caminho”, além de recursos para a Reforma da Casa da Agricultura.