Encontro Regional com o Secretário da Habitação, Rodrigo Garcia.

de 27/11/2017
Encontro Regional com o Secretário da Habitação, Rodrigo Garcia.

Sexta feira (24) de novembro, no Paço Municipal “Dr. João Roque Franceschi” foi realizado o Encontro Regional com a presença do Secretário da Habitação e Deputado Federal, Rodrigo Garcia (DEM). Estiveram presente no encontro o Coordenador Regional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CHDU) Milton Carlos de Mello (Tupã); Deputado Estadual Ed Tomas (PSB); Líder Estadual do PSDB, Mauro Bragatto e o Coordenador do Programa Cidade Legal Geninho Zuliani. O evento reuniu dezenas de lideranças políticas, somando 19 prefeitos de toda a região e vários vereadores e secretários municipais.

Rodrigo, falou sobre o seu trabalho frente à Secretaria da Habitação e explicou os procedimentos para pleitear moradias populares por intermédio de convênio em parcerias entre municípios e Estado.

O Prefeito Alexandre Tassoni Antônio “Lê”, comentou “O evento foi muito positivo para Tupi Paulista e toda a região, que visa fortalecer os vínculos entre as lideranças políticas”.

Logo após, foi realizado reunião mensal da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista-AMNAP, presidida pelo Prefeito da Cidade de Osvaldo Cruz- Marcio Mazucato, em que foi tratado dos assuntos de interesse regional.