Audiência em são Paulo para Reativação do IAMSPE

de 20/06/2018
Audiência em são Paulo para Reativação do IAMSPE Na última terça feira, na Capital, o prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê) acompanhado do Vereador Alberto Luiz Sales (TIM), e do Representante do Deputado Estadual Ed Thomas (PSB), Marcelo Lima Prado (Telo) tiveram audiência no IAMSPE solicitando a reativação do convenio junto ao Secretário Marcio Cidade.
 Convênio do o IAMSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) com a Santa Casa de Misericórdia de Tupi Paulista está desativado desde 2012. O convênio atendia 7 cidades, sendo elas Tupi Paulista, Santa Mercedes, Paulicéia, Panorama, Monte Castelo, Nova Guataporanga e São João D’Alho.

Atualmente existem cadastrados cerca de 1.450 usuários, segundo informações junto ao Departamento de Convênios e Assistência Médica (DECAM), que necessitam desse serviço.
O Encontro foi agendado pelo Deputado Estadual Ed Thomas (PSB), o vereador Tim está trabalhando há tempos no intuito da renovação deste convênio, cuja a efetivação será de grande valia para os servidores públicos estaduais e seus dependentes.