Administração Tupiense inicia obras de reforma no Centro Comunitário do Jardim Itália

de 13/08/2019

A prefeitura municipal de Tupi Paulista iniciou as obras de reforma do Centro Comunitário “Orlando Stramandinolli”, localizado no Jardim Itália.

Serão realizados trabalhos de pintura, reparos no telhado, abertura de novas portas, calçamento interno, troca de materiais danificados, acessibilidade e revitalização.

Segundo o prefeito Alexandre Tassoni Antonio, a reforma não pode ser realizada anteriormente devido a espera de um recurso antigo no valor de R$ 50.000,00 destinado a esta obra, que foi cancelado pelo Governo do Estado.

Diante disto a prefeitura assumiu a obra e, com recursos e mão de obra própria, a um custo menor, esta realizando as melhorias necessárias no centro comunitário.

Tais melhorias irão beneficiar os moradores dos Jardins Itália, Petrópolis, Aparecida e demais grupos que utilizam o local.

Esta é mais uma obra da atual gestão que não mede esforços em recuperar os prédios públicos oferecendo melhores condições de uso a população tupiense.