Administração Tupiense entrega nova Ponte do Bairro Tabajarinha

de 14/11/2019
Administração Tupiense entrega nova Ponte do Bairro Tabajarinha

oi realizada na tarde da última sexta-feira (08), a inauguração da nova Ponte do Bairro Tabajarinha agora denominada “Alberto Munhoz Del Rio”.

A construção só foi possível graças ao empenho do prefeito Alexandre Tassoni Antonio em priorizar a recuperação desta ponte atendendo a reivindicações dos moradores do Bairro Tabajarinha.

Segundo o prefeito Lê essa era uma antiga reivindicação dos moradores locais e com planejamento colocou-se em prática e começaram os trabalhos com recurso e mão de obra própria, salientando que há muitos anos não se construía uma ponte desse porte com recurso do município.

“Já pronta, a ponte melhorará o tráfico de veículos e irá assegurar o escoamento da produção agrícola, além de beneficiar os moradores que necessitam dessas vias”, finalizou o prefeito.

Estiveram presente, o Prefeito Alexandre Tassoni Antonio, Vice Nedécio De Lázari, Presidente da Câmara Municipal Tenente Sidnei Sandro Mantovani, Diretor de Obras Francisco Pompeo, Vereadores Clóvis Antonio Lopes, Terezinha Aparecida de Matos Vasconcelos e Adenilson Gonçalves Bueno, Secretários, Diretores, Funcionários Municipais, Comunidade Local e a Esposa do homenageado, Sra. Amélia Bortoloti Del Rio acompanhada de familiares.