Administração Tupiense conquista dois novos veículos para saúde

de 31/03/2019
Administração Tupiense conquista dois novos veículos para saúde

O Poder Executivo Tupiense recebeu nos últimos dias mais dois veículos novos para incrementar a frota da Secretaria Municipal da Saúde.

Trata-se de uma Van com 14 lugares, ar condicionado, multi midia e plataforma para cadeirante.

Um micro ônibus com capacidade para 24 passageiros, com sistema multi mídia e plataforma para cadeirante.

Ambos veículos já estão sendo usados no transporte de pacientes que necessitam de atendimento fora do domicílio.

A verba de R$ 500.000,00 oriunda de emenda parlamentar do Deputado Federal Francisco Everaldo Oliveira Silva - Tiririca, é fruto de várias viagens do prefeito Lê ao gabinete do deputado em Brasília, em uma dessas visitas esteve acompanhado do vereador Adenilson Gonçalves Bueno – Nene Boracheiro, que junto ao parlamentar representam o partido PR.

O objetivo do prefeito Alexandre Tassoni é de que com uma frota renovada, possa melhorar a qualidade do atendimento a população e também economizar em gastos com manutenção.

“ Administração responsável e transparente tem sido a marca de nossa gestão, por isso a cada nova conquista para nosso município, fazemos questão de divulgar e mostrar à população a seriedade de nossa administração”, finalizou o prefeito Alexandre Tassoni.